Afiliada da emissora tem divulgado com frequência ações da gestão

Publicado em 1 de abril de 2020

Coronavírus: Medidas da Prefeitura de Itararé (SP) no combate ao vírus é destaque na Globo

Todo o material foi produzido pelo jornalista Caio Nogueira

Desde o dia 19 de março, as medidas preventivas adotadas pela Prefeitura de Itararé (SP), para evitar o coronavírus (COVID-19) no município, têm sido destaque nas mídias da cidade e da região, entre elas a televisiva. Um exemplo é a Tv Tem, afiliada a Tv Globo.

Após a publicação do decreto nº 30/2020, a emissora tem divulgado, com frequência, as ações.

O primeiro informe, sobre o fechamento das entradas da cidade e a interdição das praças, foi ao ar no dia 24 de março, nos programas Bom Dia Cidade e Tem Notícias 1ª edição. No mesmo dia, na 2ª edição do jornal, a emissora divulgou sobre a suspensão do transporte público.

Dois dias depois, nas duas edições do jornal, foram divulgadas as ações de descontaminação feitas na cidade.

No sábado (28), o destaque ficou para com a merenda, que começou a ser servida aos alunos da rede Municipal de Ensino durante o período de suspensão das aulas. Na segunda-feira (30), a notícia foi divulgada novamente durante o Bom Dia Cidade e na 2ª edição do Tem Notícias.

Todo o material, produzido pelo jornalista Caio Nogueira, podem ser conferido por meio do link bit.ly/2UxwXY1.

Além dos vídeos, as matérias também estão publicadas no site do g1.com e pode ser lidas por meio do link glo.bo/2xGcGXy.