Medida tem como objetivo combater o contágio pelo COVID-19

Publicado em 20 de março de 2020

Coronavírus: Em Itararé (SP), VICC divulga mudanças no atendimento

Em virtude à pandemia do coronavírus (COVID-19) e seguindo orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), os Voluntários Itarareenses no Combate ao Câncer (VICC) realizarão algumas mudanças no atendimento como forma de prevenção:

– No Ambulatório, o horário de funcionamento será das 7h às 13h. Não serão realizadas coletas de Papanicolau, consultas ou exames de prevenção ao câncer de próstata.

– Ginecologia e Mastologia serão atendidas somente em casos urgentes, agendamento prévio. As consultas médicas serão realizadas em caso de extrema necessidade nos pacientes oncológicos que estão em tratamento.

– Hospital Amaral Carvalho, em Jaú (SP), continuará os atendimentos normalmente, porém, recomenda que os pacientes evitem levar acompanhantes e não viajem caso apresentem gripe ou resfriado.

Os pacientes que não quiserem comparecer à consulta, devem entrar em contato com o Ambulatório VICC com antecedência para cancelar seu atendimento e reagendar uma nova data.

Na parte social, o atendimento será no mesmo horário do Ambulatório.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3531-1029.