Profissionais que não possuírem meios para desenvolver o trabalho de casa poderão utilizar as instituições de ensino para transmitir as aulas

Publicado em 7 de março de 2021

Coronavírus: Em Itararé (SP), professores da Rede Municipal de Ensino passarão a trabalhar em regime home office

A normativa se aplica também aos psicopedagogos e os professores das salas multifuncionais

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou neste domingo (07) uma portaria que determina a carga horária de trabalho dos professores da Rede Municipal de Ensino em regime home office.

De acordo com o documento, os profissionais que não dispuserem de meios para transmitir as aulas em suas residências, poderão utilizar as instalações das escolas para a realização das aulas.

A normativa se aplica também aos psicopedagogos e aos professores das salas multifuncionais.

A portaria pode ser acessada na íntegra através do link bit.ly/3v22e5M.