Equipamentos serão alocados na sede da Secretaria, Cras, Creas, Casa da Criança e Casa de Passagem

Publicado em 22 de julho de 2020

Coronavírus: Assistência Social de Itararé (SP) adquire totens de álcool em gel

O objetivo é aumentar ainda mais os cuidados de prevenção para que os atendimentos possam acontecer com mais segurança à população e equipe

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, adquiriu 10 totens display de álcool em gel.

De acordo com a secretária da Pasta, Luciana Perúcio, foram investidos R$ 3.500, através de recurso federal, para a aquisição dos equipamentos. Os dispensers serão alocados na sede da Secretaria, Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Casa da Criança e Casa de Passagem.

Conforme ela, a ação faz parte do Plano de Ação para Enfrentamento à Pandemia. “O nosso objetivo é aumentar ainda mais os cuidados de prevenção para que os atendimentos possam acontecer com mais segurança à população e equipe”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a ação é reflexo do trabalho e preocupação com os munícipes. “A prioridade é garantir que a população seja acolhida e bem atendida, com toda a segurança e precauções possíveis”, finaliza.