Capacidade máxima do primeiro grupo lotou em apenas 20 minutos

Publicado em 20 de março de 2020

Coronavírus: Após lotar primeiro grupo de notícias no WhatsApp, Prefeitura de Itararé (SP) cria outros, inclusive no Telegram

O foco, nesse momento, de acordo com a Assessoria, é combater as fake news e manter os participantes informados sobre a doença

Após 20 minutos de divulgação, um grupo criado pela Prefeitura de Itararé (SP), no aplicativo WhatsApp para a divulgação de notícias do município, lotou a capacidade máxima de 257 membros.

Surpreso, e feliz com a procura da população, o prefeito, Heliton do Valle, determinou a criação de mais cinco grupos no aplicativo e um canal no Telegram. “Não esperávamos a adesão tão rápida e grande dos munícipes. Ficamos muito contentes. Isso mostra o quanto eles estão ligados e querem participar da gestão. Essa ação é muito importante, por que somente juntos vamos conseguir construir uma cidade cada vez melhor”, detalha.

Para fazer parte do grupo, ou do canal, basta o interessado acessar quaisquer dos links abaixo:

Grupos no WhatsApp
bit.ly/itararenowhats

bit.ly/itararenowhats02

bit.ly/itararenowhats03

bit.ly/itararenowhats04

bit.ly/itararenowhats05

Canal no Telegram
t.me/itararenotelegram

Saiba mais – Seguindo uma das metas da gestão Heliton do Valle, que é se aproximar a população cada vez mais da Administração Pública Municipal, priorizando pela transparência, a Prefeitura de Itararé (SP), através da Assessoria de Comunicação (Ascom) criou nesta sexta-feira (20) um grupo no aplicativo WhatsApp para a divulgação de notícias da Prefeitura à população.

O foco, nesse momento, de acordo com a Assessoria, é combater as fake news e manter os participantes informados sobre o coronavírus. “Serão divulgadas mensagens em tempo real para que todos se conscientizem do que realmente está acontecendo no município”, detalha o diretor de Comunicação, Felipe Johnson.

Segundo ele, outras notícias também serão veiculadas através do grupo e do canal que, para alcançar o objetivo, será fechado somente para os administradores enviarem as mensagens. “Assim garantimos que não haverá divagações ou postagens de assuntos alheios à nossa proposta”, expõe.