Esta é a segunda remessa recebida nesta semana pelo município

Publicado em 14 de abril de 2021

Coronavac: Itararé (SP) recebe mais 970 doses da vacina contra a covid-19

As vacinas são armazenadas na Santa Casa e monitoradas pela GCM através de videomonitoramento

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu, nesta quarta-feira (14) mais 970 doses da vacina contra a covid-19.

O insumo recebido é a Coronavac e será destinado para a aplicação da segunda dose dos idosos de 69 a 71 anos de idade.

Esta é a segunda remessa recebida pelo município nesta semana. Ao todo, são 1300 novas doses, entre Coronavac e AstraZeneca.

O cronograma de vacinação é divulgado semanalmente através das mídias oficiais do Executivo.

Vacinômetro – De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Itararé (SP) já vacinou 6.086 pessoas. Os dados referem-se à última atualização de terça-feira (13).