Prefeitura de Itararé

Publicado em 17 de novembro de 2015


Copa Itararé de Futsal chega ao fim com grandes jogos

Publicado em: 17 de novembro de 2015 às 10:16

O Ginásio de Esportes Antonio Pelissari foi o palco da grande final da Copa Itararé de Futsal nas categorias Fraldinha, Dentinho, Dente e Dentão. Os jogos finais aconteceram na manhã do último sábado, 14. Quem esteve presente no local teve a oportunidade de ver grandes jogos da modalidade.

No primeiro jogo do dia, categoria Fraldinha, a equipe de Wenceslau Braz venceu Sengés pelo placar de 3 a 0.

No Dentinho a equipe do Projeto Desenvolvimento Social enfrentou a AABB e dominou boa parte do jogo, porém a AABB se recuperou virando o placar e vencendo por 4 a 1.

A final aconteceu com a categoria Dente, entre as equipes de Wenceslau Braz e Sengés. A disputa foi acirrada desde o início do jogo e Wenceslau venceu por 1 a 0.

No jogo de fundo foi a vez da categoria Dentão. Sengés X AABB fizeram um jogo muito emocionante; no tempo normal o placar foi de 1 a 1 e na disputa de pênaltis, nada mais, nada menos que 13 a 12 em favor de Sengés.

A Copa teve início no dia 12 de setembro com 30 equipes inscritas. Durante a competição foram realizados 46 jogos divididos nas quatro categorias. O evento contou com a presença de 360 crianças e jovens de Itararé e região.

O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Itararé, com organização da Coordenadoria de Esportes.

Veja as fotos:

Final do Futsal Fraldinha:
http://on.fb.me/20Z1pGo

Final do Futsal Dentinho:
http://on.fb.me/1QJdElW

Final do Futsal Dente:
http://on.fb.me/1MyYydQ

Final do Futsal Dentão:
http://on.fb.me/1HSslBj

IMG_0814

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados