Publicado em 26 de abril de 2018

Coordenadoria Municipal de Esportes define sistema de disputa do Campeonato Rural em Itararé (SP)

Previsão para início da competição é dia 20 de maio

Ficou definido que as nove equipes participantes irão se dividir em dois grupos

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Esportes, se reuniu nesta quarta-feira (25) com representantes da zona rural para definir datas e sistema de disputa do Campeonato Rural de Futebol 2018.

Ficou definido que as nove equipes participantes irão se dividir em dois grupos. Grupo A: União, Morro Azul, Pedra Branca, Lageado e Fazenda Primavera. Grupo B: Santa Cruz, Rodeio, Pinheirão e Enxovia.

As equipes se enfrentam em turno único dentro de cada grupo e dois times se classificam de cada chave para as semifinais.

A previsão para o início da competição é dia 20 de maio.

Balanço 2017

Campeão: Rodeio

Vice-campeão: Fazenda Primavera

3° lugar: Lageado

Melhor ataque: Rodeio – 15 gols e Morro Azul – 15 gols

Melhor defesa: Fazenda Primavera – 5 gols

Artilheiro: Adriano (Rodeio) – 9 gols

Goleiro menos vazado: Renan Passos (Fazenda Primavera) – 5 gols sofridos

Saiba Mais – O Campeonato de Futebol Rural foi resgatado em 2017 pela gestão Heliton do Valle após quatro anos de ausência do evento.

Rodeio foi a equipe campeã do torneio em 2017