Publicado em 24 de março de 2014

Coordenadoria de Turismo solicita repasse de verba para a revitalização de praça

foto mussi 2

Durante a comemoração dos 90 anos do Lar São Vicente de Paulo, o coordenador de Turismo Edilson Moraes entregou ao deputado federal Guilherme Mussi, um ofício solicitando um possível repasse de verba para o município a fim de revitalizar a Praça da Coronel Jordão.

Segundo Edilson a praça passa por um processo de revitalização, mas algumas ações necessitam de investimentos maiores, entre eles a reforma dos banheiros, acessibilidade, concha acústica, fonte luminosa e adequação da área de alimentação.

O coordenador mantém contato com a Associação ‘Amo Praças’, com representantes das barracas de alimentação e com a Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

“A Praça Coronel Jordão, por suas características históricas e culturais, aliadas a beleza arquitetônica da Igreja e sua futura Torre será um dos cartões postais mais visitados em nossa cidade, fazendo parte assim de um roteiro municipal voltado para o Turismo Religioso”, finaliza Edilson.

O deputado Mussi esteve em Itararé para fazer a entrega de um veículo 0km para a entidade e afirmou que nos próximos dias enviará novas verbas para a instituição.

Assessoria de Imprensa da P.M.I