Prefeitura de Itararé

Nesta primeira etapa, serão atendidos aqueles que receberão seus imóveis até maio de 2018 O objetivo desta ação é regularizar a documentação para a constatação ou não da habilitação do sorteado A Prefeitura de Itararé, por meio da Coordenadoria Municipal de Habitação e em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), iniciou […]

Publicado em 12 de março de 2018


Coordenadoria de Habitação de Itararé (SP) inicia habilitação de sorteados da CDHU

Nesta primeira etapa, serão atendidos aqueles que receberão seus imóveis até maio de 2018

O objetivo desta ação é regularizar a documentação para a constatação ou não da habilitação do sorteado

A Prefeitura de Itararé, por meio da Coordenadoria Municipal de Habitação e em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), iniciou nesta segunda-feira (12) o processo de habilitação dos contemplados no sorteio do conjunto habitacional ‘Itararé E’.

De acordo com a coordenadora da Pasta, Eneide Aparecida Silva, o atendimento segue até sexta-feira (16). “Nesta etapa, os contemplados devem apresentar uma extensa lista de documentos que comprovem sua situação. O objetivo desta ação é regularizar a documentação para a constatação ou não da habilitação do sorteado”, explica.  

Os atendimentos estão sendo feitos de acordo com a ordem de sorteio, através da data e hora estipuladas no envelope entregue aos contemplados. Nesta primeira etapa, serão atendidos aqueles que receberão seus imóveis até maio. Os sorteados restantes receberão a notificação de agendamento de 30 à 40 dias antes da entrega das casas, que deverá ser feita até o final de 2018.

 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados