Publicado em 7 de março de 2017

Coordenadoria de Esportes de Itararé (SP) volta a realizar Campeonato Rural de Futebol

Jogos começam dia 02 de abril; ao todo 11 times estão na disputa

Após cinco anos inativo, a Coordenadoria de Esportes de Itararé (SP) volta a realizar o tradicional Campeonato Rural de Futebol do município.
A reunião com os representantes foi realizada na noite desta segunda-feira (06) e contou com cerca de 20 pessoas, entre elas o prefeito da cidade, Heliton do Valle; secretário municipal de Administração, Jerônimo de Almeida e coordenador de Esportes, Jeferson Geraldo.
Durante o encontro foram definidos os times, confirmado os jogadores (que só podem ser moradores da Zona Rural) e os campos que serão utilizados. Ao todo, 11 times foram inscritos e 33 jogos serão realizados, sempre aos domingos. A estreia será no dia 02 de abril. A premiação será em troféus.
Segundo Jeferson, o objetivo do campeonato é movimentar o esporte na Zona Rural, além de valorizar os atletas que residem na área. “É uma forma de incentivá-los. Eles são muito ativos e participativos. Além de mostrar à população a qualidade do esporte no município”, conta.
“Queremos socializá-los e reavivar os velhos tempos”, acrescenta.
A próxima reunião será realizada dia 13, quando então serão definidos os confrontos e demais detalhes.

campeonato rural (1) campeonato rural (2)