Acervo estará disponível para visitação até 05 de novembro

Publicado em 19 de outubro de 2021

Coordenadoria de Cultura de Itararé (SP) promove exposição com brinquedos e brincadeiras antigas

A exposição iniciou nesta segunda-feira (18) e segue até 05 de novembro

Soltar pipa, pião, pular de amarelinha, brincar de pique-esconde, pega-pega e bolinhas de gude, são lembranças de uma geração que recorda, com nostalgia, das brincadeiras que eram comuns e frequentes até o século passado.

E para matar as saudades, ou até mesmo para apresentar às crianças de hoje que vivem uma realidade diferente das diversões antigas, a Coordenadoria Municipal de Cultura de Itararé (SP) promove a Exposição Brinquedos e Brincadeiras.

O espaço foi inaugurado nesta segunda-feira (18), na Casa de Cultura Juquinha Taques, e segue aberto para visitação até o dia 05 de novembro. As visitas acontecem mediante agendamento, pelo WhatsApp: (15) 99801-7893.

O acervo exposto faz parte do Museu Itinerante Oficina Hobby e foi disponibilizado pelo itarareense Flávio Lisboa.