Publicado em 1 de abril de 2015

Coordenadoria de Cultura anuncia calendário de eventos em abril

Publicado por Imprensa em: 1º de abril de 2015 às 9:10

Cinema, circo, música gaúcha e sertaneja, debates acadêmicos e oficina audiovisual numa programação de tirar o fôlego! Confira os destaques

Neste mês de abril, a Prefeitura de Itararé oferece, junto aos seus parceiros, um calendário cultural recheado de atrações pra todos os gostos. Já no dia 10, sexta, tem cinema do programa “Pontos MIS” no Teatro Municipal, com o longa brasileiro “Proibido Proibir”, de Mario Masetti.

Domingo, dia 12, o bairro do Matão, na zona rural, recebe o grupo Tradição Serrana pro fandango nas imediações da Igreja de Santa Terezinha. No dia 15, quarta-feira, o auditório das Faculdades Integradas de Itararé promove o a edição mensal do projeto “Debates Contemporâneos” com o tema “O Estado Islâmico”.

Nos dias 18 e 19, sábado e domingo, tem Letícia e Rafaela como destaque na Festa de Santo Expedito promovida no Jardim São Pedro. Dia 22, quarta-feira, o “Pontos MIS” oferece a oficina audiovisual “Os Primeiros Planos”, com o produtor Renato Bulcão.

No dia 24, sexta-feira, o Teatro Sylvio Machado recebe o Circo Amarillo para o espetáculo “Café Concerto”, do Circuito Cultural Paulista.

Toda programação é gratuita. Confira as classificações indicativas conforme são lançados os releases, que podem ser acompanhados nos seguintes endereços:

www.itarare.sp.gov.br
facebook.com/CulturaItarare
twitter.com/CulturaItarare

Mais informações pelo e-mail cultura@itarare.sp.gov.br e pelo telefone (15) 3532-8000. 8076.

calendário940