Publicado em 31 de agosto de 2015

Coordenadoria de Cultura abre inscrições para Oficina de Fotografia sobre os diálogos entre ciência e arte

Publicado por Imprensa em: 31 de agosto de 2015 às 9:30

Atividade do programa Pontos MIS acontece no dia 22 de setembro, terça-feira, com o professor Gustavo Falqueiro. São 30 vagas para interessados a partir de 8 anos. Confira!

A Coordenadoria de Cultura de Itararé tem inscrições abertas para nova oficina de fotografia do programa Pontos MIS no município, que acontece no dia 22 de setembro, terça-feira, às 19h, no Teatro Municipal Sylvio Machado. São 30 vagas para interessados a partir de 8 anos. A participação na atividade é gratuita!

Partindo da concepção que a imagem fotográfica possui uma história e uma tradição, a oficina tem como objetivo apresentar a fotografia como fruto de investigação de diversas áreas do saber, como a ciência e arte, e que esses saberes estão contidos no aparelho e na imagem fotográfica. E, assim, os participantes serão convidados a se colocarem como sujeitos criadores de imagens, fundindo a intenção de quem fotografa com a imagem que se pode construir.

Para mais informações, acesse facebook.com/CulturaItarare ou escreva para cultura@itarare.sp.gov.br.

oficina_cartaz_5