Publicado em 5 de junho de 2016

Coordenador de Turismo protocola projeto no Instituto Florestal do Estado

Publicado em 5 de junho de 2016 às 8:00

O Coordenador de Turismo de Itararé protocolou em São Paulo o projeto para o “Uso da Estação Experimental de Itararé, Instituto Florestal – Fazenda Ventania” para a prática de Educação Ambiental – Cultural e Visitação controlada para Ecoturismo. Em oficio endereçado ao Diretor Geral do Instituo Florestal, o Coordenador Edilson Moraes solicita o uso das dependências da fazenda para a prática de Educação Ambiental e Cultural visando visitas escolares e de entidades.

A solicitação também compreende o uso do Mirante da Ventania para a as visitas turísticas monitoradas. “A implantação desse projeto terá um impacto positivo na rede educacional do município e também na diversificação da nossa oferta turística com esse maravilhoso mirante que permite a contemplação da natureza a uma altitude de aproximadamente 1200m”, explica Edilson.

“O projeto faz parte de uma série de ações tomadas pela Coordenadoria visando a melhor estruturação dos atrativos turísticos municipais criando novas opções de áreas de lazer para a população itarareense, visitantes e turistas”, finaliza Edilson.

Serra da Lumber