Publicado em 14 de março de 2017

Coordenador de Esportes é elogiado no plenário da Câmara

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Itararé (SP), realizada ontem (13), o vereador Yago Manel’s exaltou o trabalho realizado pelo coordenador de esportes da cidade, Jefferson Geraldo.
No plenário, Yago elogiou a dinâmica de trabalho do novo coordenador, a atenção dada a todas as modalidades e relatou um pouco das atividades desenvolvidas pela Coordenadoria até então. “Em pouco mais de dois meses, Jefferson trouxe de volta o Campeonato Rural de Futebol de Campo, inscreveu a equipe de futsal feminino na Copa Record, fechou um circuito de damas e xadrez para ser realizado no município, conquistou uma nova academia de Judô e aulas de capoeira à população. Ainda, deu início às obras de revitalizações nos Ginásios”, destacou.
Heliton do Valle, prefeito da cidade, ficou feliz com o pronunciamento. “Isto demonstra que fizemos uma boa escolha”, expôs.
Para Jefferson, valorizar o esporte é estimar a vida e contribuir para com o desenvolvimento da cidade. “Além de ser social e lazer, o esporte ajuda a diminuir os problemas de saúde pública, pois ajudar a preserva a saúde e também eleva e divulga o nome da cidade”, enfatizou
Conforme ele, o reconhecimento é inestimável, fortalece o trabalho, dá mais energia para prosseguir e se estende a equipe. “Não realizo nada sozinho. Assim como em muitas modalidades do esporte somos um time. Não há como ganhar se não jogarmos em sintonia.”, grifou.
Atualmente, junto a Jefferson, trabalham mais quatro colaboradores: Danilo Bozoky, Danilo Tomagescky e Antônio Carlos Lopes da Silva, todos do setor Administrativo e Sérgio Alves Tomagesck, o zelador.
As ações da pasta podem ser acompanhadas na página oficial da Prefeitura no facebook – Prefeitura de Itararé ou no site www.itarare.sp.gov.br.

Atenção dada por Jefferson (ao centro) a todas as modalidades chamou a atenção do vereador

Atenção dada por Jefferson ao centro a todas as modalidades chamou a atenção do vereador