Publicado em 7 de fevereiro de 2014

Convênio trás melhorias à saúde municipal

A Prefeitura Municipal de Itararé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a publicação da Portaria nº 3.088, de dezembro de 2013, que habilita o município a receber o recurso de R$ 197.210,00 para aquisição de equipamentos.

O projeto apresentado ao Fundo Nacional de Saúde, do Ministério da Saúde, através de emenda parlamentar do Deputado Guilherme Mussi, viabilizará melhorias significativas na área da saúde pública do município, com aquisição de equipamentos para as unidades de saúde, aquisição de novos e modernos equipamentos odontológicos, que propiciarão implantação de novos serviços, além de equipamentos para as unidades da zona rural do município.

No total, 11 Unidades de Saúde serão beneficiada. sendo estas as de Santa Cruz, Vila Osório, Cerrado, Pedra branca, Santa Bárbara, UBS Central, Bairro Velho, Alvorada, Novo Horizonte, Santa Terezinha e Tonico Adolfo.

saude