Ao todo, 20 meninas participam da corrida pela coroa

Publicado em 1 de julho de 2020

Conheça as candidatas ao Miss Itararé (SP) 2020 – edição on-line

Até a data da pré-seletiva, que acontecerá em 28 de agosto, as 20 meninas participarão de diversas atividades remotas

Dedicação, carisma e, é claro, beleza, são apenas algumas das qualidades das pré-candidatas ao Miss Itararé (SP) 2020.

O evento, promovido pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, será realizado on-line e em formato diferenciado em razão da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

De acordo com o coordenador da Pasta, Alisson Riveli, até a data da pré-seletiva, que acontecerá em 28 de agosto, as 20 meninas participarão de diversas atividades remotas. “As inscritas serão avaliadas pelo desempenho em cada uma dessas tarefas e, a partir disso, serão selecionadas, ou não, como uma das oito finalistas”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a iniciativa vai muito além que um concurso de beleza. “Esse é um evento tradicional e muito querido pela nossa população. Em um momento como esse é, mais do que importante, promover ações de entretenimento, alegria e esperança aos munícipes”, enfatiza.

Conheça as candidatas: