Publicado em 13 de setembro de 2017

Confira o que abre e o que fecha em Itararé (SP) neste feriado

Serviços emergenciais da Santa Casa e do Samu funcionarão normalmente

Devido ao feriado do Dia da Independência do Brasil, celebrado nesta quinta-feira (07), algumas atividades do serviço público em Itararé (SP) não funcionarão. Os postos de Saúde estarão fechados, porém os serviços emergenciais da Santa Casa e do Samu funcionarão normalmente na quinta (07) e na sexta-feira (08). O plantão da Central de Vagas e Encaminhamento (CVET) também estará em atividade nesse período.

De acordo com informações da Secretaria de Serviços Municipais, a coleta de lixo não será realizada nesta quinta-feira (07), mas volta a operar na sexta-feira (08), normalmente. No sábado (09), os serviços de coleta serão realizados na zona rural.

As escolas municipais estarão fechadas de quinta-feira (07) até domingo (10). Na segunda-feira (11), as atividades serão retomadas normalmente.