Publicado em 8 de julho de 2013

COMUTRAN realiza reunião para traçar planos e metas para a trafegabilidade urbana

O Conselho de Trânsito de Itararé (Comutran), realizou uma reunião nesta quinta-feira, 12, com a sua nova diretoria. Agora presidida por Manoel Raposo. A reunião foi realizada com o intuito de direcionar e definir alguns assuntos da diretoria e aconteceu no auditório da Coordenadoria de Turismo de Itararé.

O coordenador do Departamento Municipal de Trânsito, Marcelo Campos, ressalta que há várias demandas na área de trânsito e todas serão levadas em consideração na elaboração de um novo plano para o setor. “O nosso trânsito é um caos, visto que há tempos nada tem sido feito para melhorá-lo. A frota de veículos que circula na cidade aumenta constantemente e são necessárias mudanças urgentes no perímetro urbano do município”, conclui o coordenador.

Os futuros projetos prevêem a implantação de ruas de mão única, vagas para estacionamento rotativo, pontos de ônibus, ordenamento de vagas para veículos, motos, táxis e carga e descarga além de outras demandas.

Cada mudança necessária nas vias da cidade, será precedida por uma reunião com os representantes do Comutran para discussão das propostas e análises de projetos.

comutran+web