Publicado em 27 de agosto de 2014

Comunicado DEMUTRAN (Festa do Peão 2014)

Publicado em: 26 de agosto de 2014 às 18:33

Diante dos festejos do Aniversário da cidade de Itararé, que será realizado no Centro de Eventos, localizado à rua Sebastião Jacopetti, a partir do próximo dia 26 de agosto até o dia 31 de agosto, o Departamento de Trânsito do Município (DEMUTRAN), sinalizará com a placa PROIBIDO ESTACIONAR (R6a) nas seguintes vias:

1- Rua 24 de Outubro – sentido viário direito, na direção bairro/centro, entre as ruas Cônego Sizenando e Amazonas Ribas.

OBS:- Para maiores esclarecimentos estarão fixadas nos postes, placas de regulamentação com a finalidade de informar aos usuários as condições, proibições, obrigações ou restrições no uso das vias.

Será efetuado o fechamento das ruas abaixo citadas nos dias 27, 28, 29, 30 e 31 de agosto no horário das 18:00 às 06:00 horas:

– Os trechos da Rua Campos Salles entre as Ruas Amazonas Ribas e Cônego Sizenando.

– As transversais entre as Ruas Campos Salles e 24 de Outubro, Eduardo Martins, Coronel Crescêncio, Newton Prado, Coronel Frutuoso e Major Queiroz.

– Os trechos da Rua Centenário, compreendidos entre as Ruas Campos Salles e Carlos Menck.

com