Publicado em 3 de junho de 2015

Comunicado da Prefeitura Municipal de Itararé

Atendendo pedidos dos moradores e indicação dos Vereadores, à partir do dia 15 de junho de 2015, a Rua 24 de Outubro, onde atualmente é mão única de direção, voltará a ser mão dupla de direção, no trecho compreendido entre as Ruas Major Queiroz e Rua Itararé, sendo permitido o estacionamento em apenas um dos lados, que será no lado direito no sentido Centro – Bairro Velho, determinado através do DECRETO nº 87 de 08 de maio de 2015.

Informamos ainda que o impedimento do estacionamento em um dos lados se faz necessário devido a largura do leito carroçável, onde se forem estacionados veículos em ambos os lados, não permitiria a passagem de dois veículos em sentidos opostos.

Respeite as placas de sinalização. Elas existem para sua própria segurança e conscientização.

sentido duplo