Qualquer membro da sociedade pode participar

Publicado em 3 de março de 2020

Comtur de Itararé (SP) promoverá eleições na terça-feira (10)

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3531-1749

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Itararé (SP), realizará, na terça-feira (10), as eleições para a escolha dos novos componentes da mesa diretora do órgão.

De acordo com o coordenador municipal de Turismo, Edilson de Moraes, o Conselho é formado, preferencialmente, pelos representantes dos hotéis e pousadas, restaurantes, artesãos, prestadores de serviços, monitores e guias, empresas de reflorestamentos, turismólogos, agentes da cultura e outros cidadãos engajados no meio turístico, porém, qualquer cidadão pode se candidatar, bastando apenas comparecer ao encontro.

A eleição acontecerá na Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Itararé, à rua Prudente de Morais, 1131, Centro, às 19h.

Comtur – O Comtur tem como principal atribuição viabilizar parcerias e proporcionar, por meio de suas ações, o envolvimento e o comprometimento dos mais variados setores socioeconômicos do município no fomento da atividade turística.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3531-1749.