Publicado em 26 de setembro de 2014

Começou a construção da quadra poliesportiva coberta da Escola Municipal Professor Juracy Martins

Publicado em: 26 de setembro de 2014 às 8:34

quadra-juracy

Dando continuidade ao projeto de reestruturação física das escolas municipais, foi iniciada a obra de construção da nova quadra poliesportiva coberta com vestiário. A escola, fundada pela Lei 2473 de 22 de janeiro de 2002, tinha uma quadra descoberta com poucos recursos para a prática poliesportiva. Reivindicação antiga da comunidade escolar, a quadra beneficiará 400 alunos desta unidade escolar que poderão realizar as suas atividades físicas independentemente das condições climáticas.

A obra está sendo realizada com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE -, no âmbito do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2. O custo total da obra será de R$ 507.076,72. O prazo para execução é de 8 meses.