Publicado em 26 de julho de 2018

Com recursos próprios, prefeito de Itararé (SP) refaz ponte da zona rural

Cerca de R$ 9 mil foram investidos na obra

Heliton e equipe visitaram o local para verificar o término das obras

As recentes chuvas causaram inúmeros prejuízos à zona rural de Itararé (SP), principalmente nas pontes. Entre as mais prejudicadas estava a do bairro Passo Fino que foi totalmente destruída.

Com recursos próprios, o prefeito, Heliton do Valle, através da Secretaria Municipal de Serviços Municipais, além de refazê-la, reforçou-a para garantir sua durabilidade. “A zona rural em nossa gestão também é prioridade. Estamos a todo vapor no processo de recuperação de pontes e estradas rurais. Esta foi a primeira obra, de outras que virão, a serem entregues”, destacou o prefeito.

No total, foram investidos R$ 8.946,30 na obra.

No último sábado (21), Heliton e equipe visitaram o local para verificar o término das obras. “Agora, os produtores poderão escoar as safras deles com segurança e garantia. Os moradores e visitantes também poderão transitar pelo local tranquilos”, finalizou Heliton.