Publicado em 25 de junho de 2018

Com recursos próprios, prefeito de Itararé (SP) adquire micro-ônibus para a Saúde

Veículo custa R$ 273 mil

O micro-ônibus Volare W9C tem 33 lugares

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Vallle, adquiriu para a Secretaria Municipal de Saúde um micro-ônibus modelo Volare W9C no valor de R$ 273 mil.

A aquisição aconteceu com recursos próprios através de uma parceria com a Câmara Municipal, que abriu mão do valor anual que é repassado pela Prefeitura e pediu para que o prefeito efetuasse a compra do micro-ônibus.

O veículo servirá para transportar pacientes que precisam fazer hemodiálise na cidade de Itapeva (SP).

Para o prefeito, a saúde é uma das prioridades da gestão. “Nossa preocupação é melhorar nossa frota de Saúde para dar conforto aos que necessitam de atendimento médicos em cidades vizinhas”, explica.

Saiba mais – O micro-ônibus Volare W9C tem 33 lugares, tomada de acesso USB para carregamento de celulares em todas as poltronas, bagageiro no teto, painel digital, GPS integrado, TV e painel de led.