Mais de R$ 321 mil foram investidos em obras na EM Ione Maria Marques Martins Santos

Publicado em 12 de agosto de 2020

Com recursos próprios, mais uma escola municipal recebe benfeitorias da Prefeitura de Itararé (SP)

A quadra da escola foi um dos locais beneficiados

Reformas dos sanitários. Drenagem e pavimentação do pátio. Construção de um muro para fechamento da escola e uma passarela para acesso a quadra e sala de aula. Pintura geral e da quadra poliesportiva. Essas formas as obras realizadas pela gestão Heliton do Valle, na Escola Municipal Ione Maria Marques Martins Santos, em Itararé (SP).

Com um investimento de, aproximadamente, R$ 322 mil, em recursos próprios, o prefeito comemora a entrega. “Em meio a pandemia, não ficamos parados. É com muita alegria que entrego essas obras, feitas com recursos próprios. É o dinheiro da população sendo investido para uso e benefício dela”, pontua.

Atualmente, dirigida por Silvana Aparecida Menezes Nunes, a escola atende 422 alunos.

O evento de entrega seguiu todas as orientações das autoridades da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.