Publicado em 5 de outubro de 2018

Com recursos próprios, gestão Heliton do Valle melhora condições das estradas de terra em Itararé (SP)

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Serviços Gerais, realizou no início do mês o assentamento de pedras brancas nas ruas de estrada de terra dos bairros Vila São João em Pauliceia.

As vias contempladas foram José Barreto, Rui Dias Tatit, Edvaldo Salles e Lindolfo Gomes Gaya.

Segundo o secretário municipal de Obras, Gilberto Côrtes, a iniciativa tem por objetivo diminuir a poeira e melhorar o tráfego de veículos. “Com as pedras, a poeira não se propaga como antes. Esta é uma região que será sempre monitorada pela grande passagem de caminhões que acessam a área industrial da cidade”, ressalta.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a ideia é atender todos os bairros do município. “Estamos trabalhando para pavimentar o maior número de ruas possíveis, no entanto, as que ainda não possuem recursos para as obras, estamos realizando o assentamento de pedras para melhorar a condição de todos”, explica.