Prefeitura de Itararé

Inscrições já estão abertas

Publicado em 26 de maio de 2020


Com novo formato, Prefeitura promoverá Miss Itararé (SP) 2020

O evento é uma promoção da Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura e conta com o apoio das empresárias Bruna Bobato e Sarah Capilé. Na foto, Bruna e Sarah; Vilmar e Riveli da Cultura

Estão abertas, e seguem até o dia 20 de junho, as inscrições para o concurso da Miss Itararé (SP) 2020. A participação é gratuita. Para participar, as interessadas devem ler atentamente o regulamento disponível em bit.ly/2zynpEr.

Segundo o coordenador municipal de Cultura, Alisson Riveli, em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a edição deste ano terá formato diferente dos anos anteriores, para evitar aglomerações e consequentemente a proliferação do vírus. “Não poderíamos deixar de realizar este grande evento, então adaptamos-o para que fosse realizado on-line”, explica. 

Conforme ele, a pré-seleção ocorrerá a partir do dia 22 de junho, através dos vídeos enviados pelas candidatas. Os jurados irão divulgar as oito finalistas no dia 04 de julho. A escolha da Miss Itararé 2020 será realizada no dia 08 de agosto, no Teatro Municipal Sylvio Machado, com transmissão ao vivo, a partir das 20h, através da página oficial da Prefeitura no Facebook. “Obedecendo às recomendações do Ministério da Saúde e demais autoridades sanitárias, somente será admitido no local do evento as candidatas, os jurados e a equipe técnica”, detalha. 

A vencedora irá representar no período de 12 meses a beleza da mulher itarareense e receberá como prêmio por sua participação no concurso uma coroa em strass; eventuais premiações de patrocinadores; uma faixa e a possível inscrição para o concurso de Miss São Paulo. 1ª e 2ª Princesa e Miss Simpatia também serão premiadas.

O evento é uma promoção da Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura e conta com o apoio das empresárias Bruna Bobato e Sarah Capilé.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é uma alegria poder continuar promovendo esse evento a Itararé, mesmo em um momento tão difícil. “Nossa cidade tem muitas belezas, entre elas, das mulheres. Nada mais justo que seguir com esse concurso, revelando-as”, enfatiza. 

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria, através do telefone (15) 3531-3778.

Saiba mais – Em 2019, Laura Germiniani foi eleita a Miss Itararé (SP) Be emotion. Cássia Galhotti conquistou a faixa de 1ª princesa e o Miss Popularidade Chevron. A faixa de 2ª princesa foi para Isadora Ribeiro e a de Miss Simpatia para Cassia Sviech. O evento voltou a ser realizado no município em 2017, a pedido do prefeito, Heliton do Valle. 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados