Servidor atuava como motorista da Secretaria Municipal de Saúde

Publicado em 2 de dezembro de 2021

Com mais de 20 anos de serviços prestados à Prefeitura de Itararé (SP), Aguinaldo Teixeira recebe sua aposentadoria nesta quinta (02)

O servidor era responsável pelo transporte de pacientes da Saúde

Os servidores públicos municipais são figuras essenciais no crescimento e desenvolvimento do município. Alguns, tem uma breve passagem, enquanto outros cumprem a missão por longos anos, até o dia da aposentadoria, como é o caso do servidor Aguinaldo de Jesus Costa Teixeira.

Motorista reconhecido pelo cuidado empregado no transporte dos pacientes, Aguinaldo recebe, nesta quinta-feira (02), a sua aposentadoria, após mais de 20 anos de dedicação à prestação de serviços ao município.

“Eu fico muito feliz com a minha aposentadoria e não posso deixar de agradecer pelo apoio sempre dado aos servidores. Mesmo durante a pandemia, nós tivemos todo o suporte necessário por parte da gestão”, comenta o servidor.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é uma satisfação acompanhar esse momento. “O resultado de uma boa gestão está atrelada ao desempenho de nossos colaboradores. É uma alegria imensa conceder a aposentadoria ao Aguinaldo, que desempenhou com esmero a sua função”, complementa.