Ao todo, 63 kits de camisetas e jaqueta foram entregues

Publicado em 11 de novembro de 2019

Com dinheiro dos impostos, Prefeitura de Itararé (SP) adquire novos uniformes para agentes de Saúde

Para o prefeito, Heliton do Valle, a ação valoriza o trabalho dos agentes

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou, na quarta-feira (06), a entrega dos novos uniformes aos agentes de Saúde do município.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Ana Maria Souza, o kit entregue a todos os funcionários da área consiste em duas camisetas de manga longa, duas camisetas de manga curta e uma jaqueta.

Segundo Ana, o investimento, de aproximadamente R$ 8 mil, foi realizado com recursos próprios. “Ao todo, foram comprados 63 conjuntos, confeccionados em material de altíssima qualidade”, destaca.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a ação valoriza o trabalho dos agentes. “Uniformizado, o trabalhador não somente passa mais credibilidade à população como tem um constante lembrete da importância da participação dele para o desenvolvimento da cidade”, finaliza.