Ocorrência foi registrada no Jardim Bequinha

Publicado em 22 de maio de 2023

Com apoio da ROMU de Itararé (SP), Polícia Militar prende homem em flagrante por tráfico de drogas

O homem foi encaminhado à Delegacia, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas.

A Polícia Militar de Itararé (SP), com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), através da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), prendeu, na madrugada do último domingo (21), um homem em flagrante por tráfico de drogas.

Conforme a corporação, após denúncia de tráfico de drogas, as equipes se deslocaram até o Jardim Bequinha, onde identificaram o suspeito em conversa com o motorista de um veículo estacionado.

Ao notarem a presença dos agentes, o suspeito empreendeu fuga para dentro da residência, dispensando algo no chão. Durante a ação, o suspeito ainda dava ordem para que o cão atacasse as equipes.

Dominado o cão e dada voz de prisão, o indivíduo informou que tinha mais 25 gramas de cocaína no interior da residência, alegando ser usuário.