Publicado em 23 de junho de 2017

Coleta da Campanha do Agasalho é neste sábado (24) em Itararé

Ação será das 9h às 12h. Caixas de Coleta ficarão no comércio até o dia 26 de junho

A Prefeitura de Itararé (SP), através do Fundo Social de Solidariedade, realizará a coleta de roupas , cobertores e calçados para a Campanha do Agasalho 2017. A ação acontecerá neste sábado (24), das 9h às 12h, quando agentes credenciados passarão nos bairros recebendo as doações.
Com objetivo de ajudar famílias carentes a enfrentar o inverno que se aproxima, o prefeito Heliton do Valle antecipou o lançamento da Campanha do Agasalho em Itararé, e desde o dia 17 de abril o município está contribuindo. Foram deixados ao todo mais de 20 pontos de arrecadação, no comércio e prédios públicos.
“Temos muitas pessoas, principalmente crianças com necessidades extremas de roupas, por isso é importante a colaboração. Nosso objetivo é aquecer Itararé com esta corrente de solidariedade”, destaca o prefeito.
A distribuição ocorrerá até 10 de julho. De acordo com a assessora do Fundo Social, Mara Galvão, o objetivo é que as peças cheguem àqueles que mais precisem. “Estamos trabalhando junto às escolas, projetos e entidades sociais, associações de bairro e igrejas, para que as doações sejam muito bem direcionadas”, ressalta.
A Prefeitura informa que as caixas de coleta ficarão no comércio até o dia 26 de junho.

MALU MOLETON