Órgão discutiu questões pertinentes à nova composição do colegiado e deu andamento à demandas e documentações

Publicado em 21 de julho de 2021

CMDCA de Itararé (SP) realiza reunião extraordinária

Na reunião, o Conselho ainda elegeu a Comissão de Ética

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Itararé (SP) realizou, na segunda-feira (19), a quarta reunião extraordinária.

Durante o encontro, realizado na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o órgão discutiu questões pertinentes à nova composição do colegiado e deu andamento às demandas e documentações.

Na reunião, o Conselho ainda elegeu a Comissão de Ética, definiu a data dos próximos encontros e deliberou quanto a necessidade de rever o Regimento Interno do CMDCA.

Para o presidente, Felipe Johnson, através do trabalho conjunto do poder público e da sociedade civil, será possível fazer muito mais pelos jovens do município. “Nosso trabalho aqui é garantir que nenhuma criança ou adolescente tenha seus direitos violados e, mais que isso, possibilitar que organizações e entidades voltadas à formação e benefício desse público sejam amparadas e, assim, possam desenvolver seu trabalho”, finaliza.