Encontro contou com a presença de 10 associações

Publicado em 1 de setembro de 2021

CMDCA de Itararé (SP) promove evento de orientação e certificação das entidades do município

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Itararé (SP) realizou, nesta terça-feira (31) uma reunião junto às entidades do município.

O encontro, realizado no Salão XV, contou com a presença de 10 associações, entre as quais estão Sustenidos Organização Social de Cultura, Associação Bairro Ideal, Desbravadores, AABB, VICC, Amo Praças, APAE, Educandário São Vicente de Paulo, Guarda Mirim e Associação de Aprendizado Musical de Itararé (SAMI).

A reunião teve como principal objetivo apresentar a nova diretoria, além de prestar orientações a respeito da certificação das entidades junto ao Conselho.

Segundo o presidente do Conselho, Felipe Johnson, esses encontros são fundamentais para que as ações possam acontecer. “No CMDCA, queremos articular para que os atores diretamente envolvidos nas políticas públicas voltadas às crianças e adolescentes possam, de fato, executar seu trabalho”, finaliza.

Saiba mais – O CMDCA fica à rua Pedro de Alencar, 234, praça Coronel Jordão. O telefone para contato é (15) 3532-4484.

O encontro, realizado no Salão XV, contou com a presença de 10 associações