Felipe Johnson é o novo presidente do Conselho

Publicado em 14 de julho de 2021

CMDCA de Itararé (SP) elege nova mesa diretora

Diretoria eleita é responsável pelo biênio 2021_2022

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Itararé (SP) realizou, nesta quarta-feira (14), a eleição da nova diretoria para o biênio de 2021/2022.

O pleito aconteceu na sede da Assistência Social e elegeu Felipe Johnson como presidente e Maycon Francisco Proença como vice.

Luciana Perucio foi eleita como primeira-secretária e Sandra Célia de Oliveira, como segunda-secretária. Para a tesouraria, foram eleitas Andreia Almeida para primeira-tesoureira e Ana Paula de Almeida, para segunda-tesoureira.

Para o novo presidente, o trabalho do Conselho é indispensável. “As atividades do CMDCA são de grande relevância para a cidade, pois garantem o efetivo cumprimento e, ainda, a fiscalização das determinações relacionadas aos direitos das crianças e adolescentes”, detalha Felipe.

Foram eleitas também quatro comissões, são elas:

Comissão Temática Permanente de Políticas Básicas e Garantias de Direitos – Formada por Dilene Manoel Silveira (presidente); Wellington de Oliveira (membro); Marlene Aparecida Ribeiro Barbosa (membro) e Sandra Célia Verga de Oliveira (membro).

Comissão Temática Permanente de Comunicação, Articulação e Mobilização – Formada por Felipe Johnson (presidente); Maycon Francisco Proença da Silva (membro); Rafaela Antunes Plinta (membro) e Ana Paula de Almeida (membro).

Comissão Temática Permanente de Orçamento – Formada por Luciana Perucio Silva de Oliveira (presidente); Marcus Vinicius Pereira Gonçalves (membro); Maycon Francisco Proença da Silva (membro) e Sandra Célia Verga de Oliveira (membro).

Comissão Temática Permanente de Registro, Inscrição e Reavaliação de Entidades e Programas – Formada por Débora Cristina de O. T. Chueri (presidente); Andreia Almeida Domingues dos Santos (membro); José Cláudio Maciel de Matos (membro) e Maycon Francisco Proença da Silva (membro).

Eleição aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social