Evento acontecerá no município em 26 de abril

Publicado em 3 de fevereiro de 2020

Circuito SESC de Artes já tem data marcada em Itararé (SP)

Iniciativa é realizada através da parceria entre a Prefeitura, o SESC e o Sincomércio da cidade

Itararé (SP), por mais um ano, receberá as atrações do Circuito Sesc de Artes.

Segundo o coordenador municipal de Cultura, Alisson Riveli, a data da edição 2020 no município, bem como diversos outros detalhes do evento, foram pauta de uma reunião da Pasta junto ao presidente do Sincomércio de Itararé, Amauri Santos e da equipe do Circuito, composta por Roberto Sturion, Hamilton Correa, André Silva, Karen Porcelli e Márcio Santos.

De acordo com ele, a iniciativa, realizada através da parceria entre as três instituições, acontecerá na praça São Pedro, em 26 de abril. “A ação contará com diversas apresentações e atividades gratuitas para o público”, destaca.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é uma grande alegria poder, por mais um ano, trazer o projeto à cidade. “Promover cultura é, também, garantir lazer e recreação saudáveis. Através de eventos como esse é possível garantir mais qualidade de vida para nossos munícipes”, finaliza.