Publicado em 16 de julho de 2018

Cinema Gratuito em Itararé (SP) apresenta ‘Garoto Cósmico’ nesta sexta-feira (20)

Exibição será às 20h no Teatro Municipal; a entrada é gratuita

A classificação é livre

O longa-metragem de animação ‘Garoto Cósmico’ é a atração reservada às crianças nesta sexta-feira (20) no Cinema Gratuito em Itararé (SP).

A exibição acontecerá às 20h, no Teatro Municipal Sylvio Machado, situado a rua XV de Novembro, 65, Centro. A entrada é gratuita.

A ação é promovida pelo Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo em parceria com a Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura de Itararé.

Sinopse – Cósmico (Aleph Naldi), Luna (Bianca Rayen) e Maninho (Mateus Duarte) vivem em um mundo futurista, onde as vidas são inteiramente programadas. Uma noite eles se perdem no espaço, enquanto buscam obter mais pontos para ganhar um bônus na escola. Eles então descobrem um universo infinito, esquecido num pequeno circo, onde vivem novas experiências. Dirigido por Alê Abreu, o filme é uma colorida aventura musical, onde crianças do futuro descobrem os segredos de um circo perdido no espaço. É o último filme com a participação de Raul Cortez. Classificação livre.