Prefeitura de Itararé

Exibição acontece às 20h no Teatro Municipal Filme conta com Leandra Leal e Bruno Gagliasso no elenco O projeto Cinema Gratuito, desenvolvido pela Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo, irá exibir nesta sexta-feira (11) ‘Mato Sem Cachorro’. […]

Publicado em 8 de maio de 2018


Cinema gratuito desta sexta-feira (11) em Itararé (SP) apresenta Mato Sem Cachorro

Exibição acontece às 20h no Teatro Municipal

Filme conta com Leandra Leal e Bruno Gagliasso no elenco

O projeto Cinema Gratuito, desenvolvido pela Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo, irá exibir nesta sexta-feira (11) ‘Mato Sem Cachorro’.

O filme não é recomendado para menores de 12 anos.

A mostra será realizada no Teatro Municipal Sylvio Machado, localizado à rua XV de Novembro, 65, às 20h com entrada gratuita.

Sinopse – Deco (Bruno Gagliasso) vive jogado no sofá de sua casa, apesar de ter bastante talento com a música. Um dia, ele encontra dois grandes amores de uma só vez: a radialista Zoé (Leandra Leal) e o cachorro Guto, que desmaia toda vez que fica muito animado. Não demora muito para que o trio viva como se fosse uma família. Só que, dois anos depois, Zoé termina o namoro, fica com a guarda de Guto e ainda por cima arranja um novo namorado (Enrique Diaz). Motivos mais do que suficientes para que Deco fique revoltado e prepare uma vingança: sequestrar Guto. Para tanto ele conta com a ajuda de seu primo Leléo (Danilo Gentili).

 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados