Ação é realizada em com o Museu da Imagem e Som de São Paulo

Publicado em 28 de setembro de 2022

Cinema Gratuito: ‘A família Adams’ e ‘Viva: A vida é uma festa’ estão entre os títulos que serão exibidos em Itararé (SP) em outubro

Há um limite de 30 ingressos por sessão. Foto: Divulação

Outubro vem aí e junto dele vem também um novo cronograma de filmes para o Cinema Gratuito em Itararé (SP).

Conforme a Coordenadoria Municipal de Cultura, em comemoração ao Dia da Criança e ao Halloween, as sessões exibidas serão da mostra cultural ‘Cova Animada’. As sessões acontecem em parceria com o Museu da Imagem e Som de São Paulo, de modo presencial no Auditório do Museu Histórico Municipal Camilo de Melo Pimentel. Os interessados deverão fazer a retirada dos ingressos na Casa da Cultura Juquinha Taques, que fica na Praça Siqueira Campos, 170 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h. Há um limite de 30 ingressos por sessão.

Confira os títulos:

– 06 de outubro
19h30 – Frankenweenie

– 13 de outubro
19h30 – Viva: A vida é uma festa

– 20 de outubro
19h30 – A família Adams (2019)

– 27 de outubro
19h30 – Corra!