Publicado em 11 de maio de 2017

Cia de Teatro Sem Limites apresenta Pânico no Elevador amanhã (12) em Itararé (SP)

Espetáculo será encenado no Teatro Municipal; ingressos estarão à venda por R$ 10, na entrada do evento

A Cia de Teatro Sem Limites irá apresentar amanhã (12), em Itararé (SP), a peça Pânico no Elevador. O espetáculo será encenado às 10h30, 15h30 3 20h no Teatro Municipal Sylvio Machado, localizado a Rua XV de Novembro, 56 – Centro. Os ingressos custam R$ 10, e estarão à venda a partir das 8h no local.

O evento conta com apoio da Prefeitura.

Sinopse – Pânico no elevador é uma comédia, produção da Cia de Teatro “Sem Limites”, com livre adaptação do texto “Trecos nos Cabos” de Silveira Sampaio e foi apresentada pela primeira vez em 2002, na cidade de Sorocaba. Tendo sido vista por mais de 10 mil pessoas desde então, trata-se de uma reflexão sobre o comportamento e a representação social dos indivíduos na sociedade.

flyer teatro