Publicado em 3 de dezembro de 2013

Chega ao fim o Campeonato Municipal De Futebol

Unidos Das Vilas e Rodeio são os grandes Campeões

O Campeonato Municipal De futebol teve início dia 15 de setembro com 27 equipes inscritas. No último domingo (24), aconteceram as finais onde surgiram os vencedores da Taça Rural e da Taça Cidade. Neste dia conteceram duas competições distintas dentro de uma só. As finais foram no Clube Atlético Fronteira e Associação Atlética Itararé.

A classificação ficou assim: No rural em primeiro ficou o Rodeio, segundo Lajeados e terceiro União. Na “Taça Cidade De Itararé” o grande campeão foi o Unidos Das Vilas que venceu o Fronteira por 2 a 1 na final, em terceiro lugar ficou a equipe da Novo Horizonte.

Confira os resultados dos jogos finais:

– União 4 x 0 Lajeados A (3º Colocado Rural)
– Novo Horizonte 1 x 0 Associação Atlética Itararé (3º Colocado Cidade)
– Rodeio 2 x 1 Lajeados B (Final Rural)
– Unidos Das Vilas 2 x 1 Clube Atlético Fronteira (Final Cidade)

O Campeonato teve 48 jogos previstos onde aconteceram somente 3 ausências(WO).
Os três primeiros colocados da Taça Rural e Taça Cidade receberam troféus e medalhas, assim como artilheiros e melhores defesas. O artilheiro do rural foi o atleta do Rodeio – Adriano com 9 gols e da cidade Diego Filipaque do Fronteira também com 9 gols. As melhores defesas foram Rodeio e Associação Atlética Itararé.

A Coordenadoria De Esportes agradece o apoio da Prefeita Cristina Ghizzi e todo seu corpo técnico (instrutores) que trabalharam com muito afinco em todos esses domingos. Assim como à equipe de arbitragem que realizou seus trabalhos da forma mais coerente e correta possível. Agradecimento especial ao Dr. Gustavo Stefanuto que gentilmente aceitou o convite para ser o responsável pelo Tribunal De Justiça Desportiva, a Guarda Municipal e Polícia Militar, atletas e profissionais que realizaram seus trabalhos no campeonato.

d8

d9