Publicado em 8 de março de 2016

CDHU promove regularização de débitos para moradores inadimplentes

Publicado em: 8 de março de 2016 às 11:12

Os mutuários que estão em débito com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano terão a oportunidade de regularizar sua situação durante atendimento que acontecerá no Cejusc no próximo dia 22 de março das 10h às 14 horas.

Podem renegociar a dívida, os proprietários de casas construídas pela CDHU com mais de três parcelas em atraso. Eles terão condições especiais de pagamento e os casos serão analisados individualmente, de acordo com as condições financeiras do titular do contrato. Para ser atendido, é necessário levar os documentos: RG, CPF e um boleto da prestação do imóvel pago ou não.

A ação é uma oportunidade excelente para renegociar a dívida, assim como promover a recuperação de crédito habitacional. Hoje no município a taxa de inadimplência é de 28% e com esta ação de regularização pretende-se reduzir significativamente a inadimplência.

Ao todo são três conjuntos habitacionais em Itararé e mais de 400 famílias beneficiadas, cuja renda média é de um salário mínimo.

A regularização é uma iniciativa da CDHU em parceria com o Cejusc e apoio da Prefeitura de Itararé.

Cejusc: Fica no Fórum, situado à Rua Frei Caneca, 982
Secretaria de Habitação: Praça Siqueira Campos, 230