No total, oito porções da droga foram encontradas dentro de uma meia

Publicado em 28 de abril de 2021

Cão GCM Zeus localiza mais de 27 gramas de maconha na Vila Novo Horizonte, em Itararé (SP)

A GCM tem intensificado as operações de combate ao tráfico de drogas em Itararé (SP)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), com a participação do cão GCM Zeus, localizou, nesta terça-feira (27), mais oito porções de maconha na Vila Novo Horizonte.

A apreensão aconteceu durante patrulhamento em área de mato fechado, local já conhecido como esconderijo de entorpecentes. Após as buscas, as oito porções, que totalizaram 27,64 gramas, foram encontradas dentro de uma meia.

Todo o material foi apreendido e entregue à delegacia para investigações.

Denúncias – Denúncias sobre tráfico de drogas e outras irregularidades podem ser feitas à GCM, pelo WhatsApp (15) 3531-2120 ou pelos telefones 153 e 199. As ligações são gratuitas e anônimas. A GCM está à disposição 24 horas, todos os dias.