Mais 235 pinos vazios também foram apreendidos

Publicado em 15 de maio de 2023

Canil de Itararé (SP) apreende mais de 150 pinos de cocaína na Vila Esperança

As substâncias foram apreendidas e encaminhadas ao Plantão Policial para as devidas providências.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através da equipe do Canil, apreendeu, na noite do último sábado (13), 153 pinos de cocaína na Vila Esperança.

Conforme a corporação, a equipe estava em patrulhamento pelos prédios públicos, quando foi informada de que indivíduos estariam escondendo entorpecentes em um terreno abandonado.

Diante das informações, os agentes iniciaram as buscas pelo local indicado e, com o emprego do cão farejador Zeus, localizaram um recipiente com 156 pinos de cocaína. Ainda no local, foi encontrada uma sacola plástica com mais 235 pinos vazios.

Denúncias – Denúncias de tráfico de drogas podem ser registradas à GCM pelo telefone 153 e 199 ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120.