Substâncias foram encontradas em averiguação com a cachorra policial Kyra

Publicado em 28 de setembro de 2022

Canil de Itararé (SP) apreende 48 pedras de crack e um tijolo de maconha na Vila Novo Horizonte

As substâncias foram apreendidas e entregues à Delegacia para as devidas providências.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através da equipe do Canil, apreendeu, nesta terça-feira (27), 49 porções de entorpecentes na Vila Novo Horizonte.

Segundo a corporação, a equipe estava em ronda pelos prédios públicos do bairro, quando avistaram um indivíduo que, ao identificar a viatura, saiu rapidamente do local.

Diante da ação suspeita e do conhecimento da área como já utilizada como ponto de comércio de entorpecentes, a equipe realizou buscas pelo local. Com o apoio da cachorra policial Kyra, a mesma sinalizou um determinado ponto, embaixo de entulhos em frente a uma casa abandonada.

Com a sinalização do cão, a equipe realizou a averiguação, onde foi localizada uma sacola azul, contendo 48 pedras de crack e um tijolo de maconha de 17 gramas.

Denúncias – Denúncias sobre tráfico de drogas, depredação de patrimônio público e demais irregularidades podem ser feitas à GM pelos telefones 153 e 199, ou pelo WhatsApp 15 3531-2120.