21 trouxas de maconha, 31 pinos eppendorf de cocaína e 8 pedras de crack foram encontrados

Publicado em 1 de fevereiro de 2021

Canil da GCM de Itararé (SP) localiza 80 gramas de entorpecentes em quintal no município

O cão farejador Hanna fez uma varredura pelo local

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) apreendeu, na madrugada de domingo (31), aproximadamente 80 gramas de entorpecentes no quintal de uma residência na vila Nova Horizonte.

A ação foi realizada através de uma denúncia de perturbação do sossego feita ao Centro de Operações e Inteligência (COI), averiguada por duas viaturas da GCM e duas da Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, ao avistar os agentes, um grupo de indivíduos que estava sentado em frente a um imóvel fugiu, pulando o muro do local. As guarnições contactaram o proprietário da residência, o qual relatou passar por dificuldades com suspeitos que adentravam seu quintal sem autorização e que, possivelmente, o utilizavam para esconder entorpecentes.

Após autorização do munícipe, o cão farejador Hanna fez uma varredura pelo local, encontrando 21 trouxas, totalizando 50,62 gramas de uma erva esverdeada aparentando ser maconha; 25,85 gramas, divididas em 31 pinos eppendorf, de um pó branco aparentando ser cocaína e 8 pedras, 3,61 gramas, de crack.

Os itens foram apresentados ao plantão policial, onde a autoridade determinou sua apreensão para futuras investigações.

Denuncie – Denúncias de irregularidades ou atitudes suspeitas podem ser feitas através do 153 ou (15) 3531-2120.