Publicado em 17 de julho de 2018

Candidatas a Miss Itararé (SP) Be Emotion 2018 se preparam para concurso

Escolha será dia 11 de agosto, às 20h, no CAF

Studio Life Fitness é um dos parceiros das candidatas. Na foto, Valter Oliveira (coreógrafo), Jefferson Geraldo (proprietário), Lhidya, Madiã e Nátali (candidatas) e Lucas (personal)

Desde o dia dois de julho, as oito candidatas a Miss Itararé (SP) Be Emotion 2018 tem cumprindo uma extensa agenda de atividades em preparação para o concurso.

As jovens têm realizado aulas de passarela, dança, postura e musculação; tratamentos estéticos e workshops de aperfeiçoamento e cuidados. Ainda, estão tendo acompanhando nutricional, realizando visitas e participando de ações beneficentes no município.

A escolha final será dia 11 de agosto, às 20h, no Centro Atlético Fronteira (CAF). Os ingressos custam R$ 40,00 e estão a venda com as candidatas ou na Coordenadoria Municipal de Cultura. Toda a renda arrecadada será destinada a entidade Voluntários Itarareenses no Combate ao Câncer (VICC).

A vencedora irá representar no período de 12 meses a beleza da mulher itarareense e receberá como prêmio por sua participação no concurso uma coroa em strass; eventuais premiações de patrocinadores; uma faixa e a possível inscrição para o concurso de Miss São Paulo 2019. 1ª e 2ª Princesa e Miss Simpatia também serão premiadas.

Concorrem a coroa Ana Flávia Tuchinski Schroder, Ana Luisa Machado de Genaro, Fernanda Fernandes Calabrez Arseni, Lhidya Pâmela Silva Freitas, Luana Cristina Andrade Pereira, Madiã Schroder Ferreira, Maria Beatriz Oliveira e Nátali Camargo Jardim.

O evento é uma realização da Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura.  Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria, através do telefone (15) 3532-8000 ou pessoalmente, à rua XV de Novembro, 65, Centro.

Parcerias – Parcerias – As candidatas contam com a parceria de Pri Garcia fotografias, Gi Hair, Hi-Lo, Prêt à Aller, Studio de Dança Valter Oliveira, Studio Life Fitness, Renata Saito, Junitex, Espaço Francinne Metring, Loja Marias, Dalton Lima fisioterapia, Pousada Topitó, Mottanet, Regional News, Cenaic, Maxscreen e Paula Krubniki nutricionista.