Publicado em 22 de novembro de 2017

Campeonato de Futsal adulto tem início em Itararé (SP)

A primeira rodada aconteceu na última quinta-feira

Os jogos acontecem no Ginásio Municipal Antônio Pelissari

Na última quinta-feira (16) teve início em Itararé (SP) o Campeonato de Futsal masculino adulto. A primeira rodada foi composta por dois jogos, Fort Paletes 8×3 São Gabriel B e São Gabriel A 8×2 Dona Ema.

A segunda e terceira rodada da competição aconteceram na última sexta (17) e terça-feira (21).

Na sexta, a equipe do Café Tetra venceu o Jardim São Paulo por 5×0, e o time do Novo Horizonte aplicou a goleada de 12×0 pra cima do FJU.

Nesta terça-feira (21) o campeonato contou com dois jogos muito disputados. Nas duas ocasiões a vitória veio apenas por um gol de diferença. O Café Tetra venceu o Futsal Itararé por 5×4 e o time do FJU, também pelo mesmo placar, ganhou do Fort Paletes.

A quarta rodada do torneio acontece nesta quinta-feira (23) a partir das 19h15 se enfrentam Novo Horizonte x São Gabriel B e São Gabriel A x Café Tetra.

Todos os jogos acontecem no Ginásio Municipal Antônio Pelissari, que fica na rua Centenário, sem número, no bairro da Vila Santa Terezinha.

A entrada é gratuita.