Publicado em 31 de março de 2014

Caminhão basculante: mais uma conquista para o município

caminhao03 caminhao01 caminhao02

A prefeita Cristina Ghizzi, na manhã do dia 31 de março, recebeu em seu gabinete secretários, coordenadores, vereadores e a imprensa para uma breve reunião. O encontro ocorreu para apresentar o novo caminhão basculante, conquistado através do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2, do Governo Federal.

A conquista é o terceiro equipamento recebido pelo município em menos de um ano. “O PAC 2 contempla cinco mil municípios, com até 50 mil habitantes. Desses, aproximadamente 3 mil já receberam os três equipamentos e Itararé é uma deles. Considero isso um privilégio, algo extremamente positivo”, disse a prefeita.

De acordo com a chefe do Executivo, o caminhão realizará trabalhos em toda a extensão do município. “Esse equipamento beneficiará a zona urbana e rural de Itararé. Com o pacote completo do PAC 2, a população itarareense contará com novos e modernos equipamentos para a manutenção das vias rurais e serviços urbanos”, concluiu.

O kit do PAC 2 destinado para Itararé é composto de uma retroescavadeira (agosto/2013), uma motoniveladora (dezembro/2013) e um caminhão basculante, somando um total de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais).

Assessoria de Imprensa da P.M.I